26 de janeiro de 2010

Tudo o que eu queria.


Já vivi tantos sonhos: os que surgiram e continuaram, outros que nem sentido tem mais, e os que tenho saudade mais que prefiro não lembrar.Já sonhei em morar no México e de falar em Espanhol (fiz aulas por um mês e enjoei). Sonhei em ir pra Irlanda com seus campos magníficos, me casar la e ter dois filhos (disso eu tenho saudade). E também sonhei com o frio as florestas de Forks, e os vampiros de olhos dourados. Queria voar e correr o mais rápido que eu pudesse, ou então mergulhar o mais fundo possível. Queria também viver grandes amores, falar palavras bonitas e juras eternas de amor. Queria que amigos fossem pra sempre e que pessoas queridas nunca nos deixasse. Eu sei que meus sonhos são mais do que mera imaginação, mais que me dão uma certa esperança, que me deixa mais relaxada de uma tal maneira mais eficaz do que muitas coisas nesse mundo real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário