29 de abril de 2010

Você ja parou pra penasar em tudo o que ja viveu? Em tudo que ja passou? Nas saudade que doeu, nos amores que perdeu, nas dores que sentiu. Se pararmos pra pensar em tudo o que ja vivemos, vamos ver por quantas coisas ja passamos. Eu não consigo me entender, as vezes digo não sou feliz, mas se parar pra pensar, eu posso dizer que sim, eu sou feliz! Sou feliz pelas pessoas que tenho ao meu lado, pelo carinho e amor dado, pelas risadas que dei e lagrimas que chorei, pelas coisas simples que ja passei. Os momentos com pessoas que convivem comigo dia a dia, mais nunca parei pra pensar no quanto elas são importantes. As vezes não aceito as coisas como elas são, e não vou a luta para conseguir chegar a algum lugar. E por isso que eu digo. Viva, viva cada momento de sua vida, saiba aproveitar cada dia, cada minuto, cada pessoa, beijo, gosto, gestos, TUDO! E se algum dia cair, levate-se e tente mais um monte de vez, saiba perdoar, aprenda com os erros, jamais desista de algo! A vida é uma só, e não vamos ter outras chance. Aproveite o maximo que puder!

Nenhum comentário:

Postar um comentário