21 de maio de 2010

#tudooquesinto

Ultimamente não sei o que acontece, tenho tantas pessoas queridas comigo, digo sempre que sou feliz, mais sei la... Sinto que me falta algo, algo que eu sei ou acho que sei. Sinto falta de uma companhia, de alguem, alguem pra me dar carinho, alguem por quem eu possa amar profundamente, sentir ciumes, sofrer, alguem pra quem eu possa viver. Que me ame, me de carinho.
Não sei...Eu sempre procurei por essa pessoa, procurei tanto que acabei desistindo, mais como sempre dizem "o amor aparece quando você menos esperar" ou "quando você parar de procurar''
E eu me pergunto, aparece pra todos, porque menos pra mim? Porque não sou totalmente feliz? Porque? Sei la essas perguntas me atormentam sempre...
Mais eu contiuo procurando, procurando alguem que faça meu coração bater, que me conforte, que me alegre todos os dias, que eu confie, resumindo ' alguem que me faça feliz '
Eu apenas cansei de ficar vivendo na ilusão.
Tentei dizer mais ou menos o que sinto, ou como me sinto.
Mais de uma coisa eu sei, não vou desistir tão facil assim. Vou procurar pelo meu amor, nem que demore o tempo que for, um dia eu vou acha-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário